A Internet Society Foundation anuncia uma nova rodada de financiamento de subsídios para promover o acesso à Internet e a conectividade em todo o mundo por meio de nosso programa BOLT. Em seu terceiro ano, o programa de subsídios BOLT visa apoiar equipas de criativos, tecnólogos e pesquisadores a desenvolver soluções inovadoras para conectividade com a Internet, principalmente entre comunidades onde as tecnologias atuais não estão disponíveis ou são inacessíveis. Subsídios de até US$ 300.000 serão concedidos para projetos com duração de até 12 meses.
“A Internet Society Foundation está empenhada em usar nosso financiamento para enfrentar os desafios que impedem as pessoas de acessar a Internet, de acordo com nossa visão de uma Internet para todos. Com quase metade do mundo ainda offline, essas doações visam reforçar o desenvolvimento de soluções criativas e sustentáveis que promoverão maior acesso à Internet e conectividade para comunidades em todo o mundo”, observou Sarah Armstrong, diretora executiva da Internet Society Foundation.
Algumas das organizações que atualmente implementam projetos por meio de nosso programa de subsídios BOLT incluem: Instituto Nupef , Kenya Education Network , Media Justice , Digital Empowerment Foundation , Fundacion SOLE Colombia e a Rede de Pesquisa e Educação de Uganda (RENU) .
O programa BOLT está aberto para candidaturas entre 6 de julho e 18 de agosto e os bolsistas serão anunciados ainda este ano.
Comments are closed here.